INSCRIÇÕES

O candidato a uma vaga no Programa Petrobras Jovem Aprendiz deverá inicialmente ler todo o EDITAL DE INSCRIÇÃO para conhecimento do processo seletivo e certificar-se de que atende a todos os pré-requisitos exigidos. Em seguida, deverá iniciar a sua inscrição informando o seu número de CPF e o seu Número de Inscrição Social (NIS) na barra ao lado, clicando em seguida na opção "iniciar minha inscrição".

Após o cadastro das informações básicas de contato, o candidato deverá preencher todo o formulário de inscrição. Caso, durante o preenchimento, haja a necessidade de fechar o formulário ou ocorra algum problema técnico com o computador que está sendo utilizado para a inscrição, o formulário poderá ser reaberto para inserção de informações, dentro do prazo da inscrição (8h00 do dia 21 de maio até às 23h59 do dia 22 de maio).

ATENÇÃO:

  • O número de CPF e do NIS informados deverão ser do próprio candidato, não sendo permitido o uso de informações inverdadeiras ou de terceiros, o que poderá invalidar a sua inscrição.
  • Uma vez preenchido todo o formulário e enviado para a Sociedade Semear (via internet) o candidato não terá mais a possibilidade de fazer qualquer tipo de alteração.
Combinação de Número de CPF e NIS inválida.